Política de cancelamento

Tanto o cancelamento quanto reagendamento das aulas devem ser realizados através do site da Geben.

Todas as aulas devem ser realizadas dentro de um período máximo de 30 dias corridos, tendo como referência inicial a data em que o pagamento foi realizado.

 

Cancelamento

A solicitação de cancelamento ou desistência do serviço deve ser realizada diretamente dentro do site da Geben no período de gratuidade (7 dias), segundo o Art. 49 de Código de Defesa do Consumidor.

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Para solicitar o cancelamento, acesse o site da Geben, clique na opção “Entre em Contato” no menu localizado no canto inferior esquerdo da página inicial. Preencha todas as informações solicitadas, selecione no campo “Assunto” a opção “Reclamação” e descreva de forma sucinta o serviço que deseja cancelar. Em até 48 horas úteis, o setor responsável entrará em contato e passará as devidas orientações a respeito.

 

Reagendamento

Cada aula poderá ser reagendada uma única vez, sem qualquer alteração de valor, através do nosso website, em até 12 horas de antecedência do horário originalmente agendado. Após este período, se não houver o reagendamento ou o comparecimento do aluno à conferência, a aula será considerada como realizada sem possibilidade de alteração ou reposição.

Após escolhida uma nova data e horário, esta deverá respeitar a mesma regra de 12 horas de antecedência do agendamento de uma aula, e a mesma deve ser realizada dentro do período de 30 dias corridos referente à data de pagamento.